sexta-feira, 15 de julho de 2011

Me perdi...

...e eu fiz tudo errado! Minha alma me dominava e meu espírito gritava por socorro!

"Olhem pra mim, eu não sou tão boa quanto dizem. Veja, estou toda maracada por feridas que eu mesma provoquei. Alguém pode me chacoalhar, me fazer acordar? Briguem comigo, chamem minha ateção! Mostrem-me o quanto estou errada. Coloquem diante de mim um espelho que olha além do físico, um que mostra a alma!" - Esse era meu grito interior, que se expressava num vazio silêncio, refletido numa expressão de "está tudo bem, obrigada."

Não! Não está tudo bem! Está tudo péssimo. EU estou TODA péssima! Por quê? Porque tentei seguir sozinha. Preferi uma sensação de bem estar momentânea a ter uma vida inteira com alegria eterna. Péssima escolha! Fiz tudo errado. E agora? Não sou só eu que estou ferida, outras pessoas foram atingidas por um erro que foi só meu. Eu fiz tudo sozinha? Não. Mas o meu erro, continua sendo meu e tendo o mesmo tamanho, não importa quantas pessoas se aliaram a mim para cometê-lo. Errei. Assumo. E arrependida já estou. Mudar totalmente de atitude é a próxima etapa, cuja o primeiro passo já foi dado. Triste. Envergonhada também estou. "Como pude ir tão longe?" é o que me pergunto incessantemente. E tudo isso que estou sentido, não pensem vocês, que é de hoje. Há tempos estou atormentada dentro de mim mesma sem ter a coragem de por tudo pra fora. Não precisei. Recebi um empurrãozinho especial, ao qual sou muito grata, nem sei quem foi o real autor do tal empurrão, mas acreditem se quiserem, a pedido meu o fez.

Tempos já se passaram e mais aliviada me encontro. Porém como me sinto não muda o fato de que tenho que suportar as consequências dos meus atos, as quais parecem que nunca vão cessar. Será isso para sempre? Esquecer sei que não vou, mas nunca cicatrizará? Jamais olharei para tudo, lembrarei do que aconteceu, mas não sentirei nenhuma dor?

Claro que sim. Esse dia chegará, e até lá? Me apegarei ao meu verdadeiro amor...é, eu tenho um amor, um lindo amor, um perfeito amor. Pena mesmo eu não ter investido nesse amor antes, mas ele é tão perfeito, que até quando eu errava ele me amava e me prometeu que jamais desistiria de mim. Não, não, ele não é do tipo que promete e não cumpre, ele nunca deixou de cumprir uma promessa, ele nunca falhou. E ele tirou meu egoísmo, sendo eu capaz de dizer: Você também pode experimentar desse amor.

O nome dele é Deus e seu amor é perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário