sexta-feira, 5 de abril de 2013

"...e aquele seu blog filha?"

Eu tenho um blog!
                           Ou tinha...
Numa conversa aleatória com a minha mãe, não sei bem por qual razão, o fato de eu ter um blog lhe veio na memória: e o seu blog filha?
Blog?
Ah é, eu tinha feito um blog...como era mesmo o nome? Devaneios Internos? Incertos! Devaneios Incertos! Ops, mas não era isso que eu escrevia antes do blogspot. Era algo mais complicado...inexplicavelmente complicado? Complicadamente... Complicavelmente  Inexplicável! Isso!!! 

Senha?
Droga, qual era mesmo a senha?

Bom, o negócio é lembrar como eu estava quando criei a senha. Vejamos... última postagem... UM ANO E NOVE MESES atrás? Caramba! Quanta coisa mudou, quantas outras aconteceram. Muitos dias registrados estão, em agendas que guardo com carinho. Diários que nunca tiveram a frase "querido diário" mas, muito mais que isso, receberam palavras carregadas de sentimentos, vivencias... memórias. As folhas em branco, de dias, semanas, não registradas, carregam em si também certa lembrança. O recordar de dias agitados, onde parar pra escrever não faria o menor sentido. Dias bons demais, que só a tentativa de transformá-los em texto seria uma ofensa. Dias escuros, que se registrados, seriam mais reais e doloridos do que já estavam sendo. Páginas em branco. A memória não lembra de tudo.

Reli, refleti...parei pra pensar! Com que frequência temos feito isso? PARADO...PENSADO...

Lembrei. Da senha. De outras milhões de coisas. A memória não lembra de tudo, mas se forçada um pouco, lembra do essencial. Lembrar da senha foi sorte. Do resto... 
                               
                                                                                                                   

                                                                                                                 


    ...foi muita sorte também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário